terça-feira, 10 de dezembro de 2024

   
Boleto On Line
Apresentação Protocolo de Entrega
Porque Escolher a MDA? MDA Email
DI (Depósito Identificado) Confissão de Dívida, Contratos e Outras Formalizações
Sacado solicita que entre em contato Online Estatísticas
Perguntas mais Freqüentes Vantagens
Requisitos de Hardware Parceiros
 
Perguntas mais Freqüentes
1. Para que o MDA MAIL funcione será necessário que toda a operação esteja utilizando o MDA via WEB?
R.: Não, o MDA E-mail simplesmente envia um E-mail com o Link do Boleto gerado e que será exibido na WEB, através do MDA BOLETO ON LINE.

2. Será possível o operador CRIAR o boleto de qualquer lugar onde estiver e quando quiser, ou seja, aos sábados e domingos, e poderá gerar boleto de casa ou de uma lan house?
R.: Não, a criação do Boleto é realizada na solução MDA Atuante32 SQL (recuperação de crédito, gestão de carteiras, jurídico, vendas), somente serão possíveis gerar Boletos via WEB quem usar o MDA Atuante32.Net.

3. Será possível o sacado (cliente, devedor, etc.) abir o boleto de qualquer lugar onde estiver e quando quiser, ou seja, aos sábados e domingos, ou de casa ou de uma lan house?
R.: Sim, basta ter acesso a Internet.

4. Estes boletos serão gravados no mesmo Banco de Dados de boletos já existentes ou será criado um novo Banco de Dados?
R.: Referente ao Banco de Dados é o mesmo usado na solução MDA Atuante 32 SQL, mantendo a mesma estrutura de tabelas.

5. Qual é o tempo médio entre o envio e a entrega do e-mail ao destinatário?
R.: Isso depende do seu Servidor SMTP e tráfego de Rede com a Internet. Não é possível definir, porém testes realizados demoraram em media 45 segundos.

6. O sistema irá informar quando o e-mail é invalido, não existe, ou não foi possível entregar o e-mail?
R.: O MDA Email devolve qualquer retorno dado pelo Servidor SMTP, se seu servidor SMTP estiver essas funções, o MDA E-mail mostrará para você o erro.

7. Quando o boleto estiver vencido e o cliente tentar imprimi-lo novamente, como o sistema se comportará? Irá cravar uma ocorrência? Irá mandar uma mensagem para o cliente entrar em contato?
R.: Na configuração do BOLETO ON LINE, você configura se o servidor está liberado "Exibir Boletos Vencidos", caso não seja permitido ele informa ao cliente para entrar em contato com a Assessoria. Este contato pode ser feito através de Telefone informado na mesma mensagem ou pela rotina "Estou com Dúvidas".

8. Como o BOLETO ONLINE se comporta nos casos de cancelamento do Boleto?
R.: Em casos de cancelamento ou exclusão dos boletos que não foram quitados ainda, não é possível ser visualizado Online, ou seja o boleto não é aberto na WEB.