1. Não tem que trabalhar com 2 fornecedores diferentes (um para Gestão e outro para Boletos), facilitando a implementação, e o dia a dia;
2. Assim que abrir o boleto, o sistema "crava" um histórico no cadastro do devedor, e positiva o e-mail enviado;
3. A página possui uma ferramenta onde o devedor pode solicitar que você entre em contato com ele, através do telefone que ele digitar na tela (e já inclui no cadastro do devedor), e cria uma fila de receptivo para que você ligue para ele;
4. Os dados são trafegados Online, sem necessidade de gerar, importar, tratar, vários arquivos ou relatórios;
5. Custo do serviço bastante competitivo, menor que os praticados pelo mercado (empresas com a mesma qualidade);
6. Possibilita economia com gráficas, visto que ao importar uma carga, você já dispara a boletagem para todos que tenham e-mail;
7. Melhora o indice pagamento espontâneo, sem chegar a gastos com "mão de obra", maquina, telefonia;
8. Agilidade, trabalhar com e-mail é muito mais ágil e fácil, e sensivelmente menos oneroso que gráficas, e outros meios de pagamento;
9. Interação Online com o devedor;
10. Seja verde! Não polua o meio ambiente imprindo e postando boletos. |