domingo, 16 de dezembro de 2018

   
Recuperação de Crédito
 
Competências Essenciais da Solução
Antes de ler esse descritivo saiba que o sistema é patenteado, e a reprodução, mesmo que parcial, é proibida.

- Espião: Saiba o que cada operador está fazendo (trabalhando, parado, atendendo uma ligação,etc...), e tenha todas as estatísticas de produtividade de seus operadores (nº de cobranças efetuadas, nº de ligações atendidas,média de tempo de ligações etc...);

- Controle de tempos da PA (NR17): tenha em mãos o "extrato" de utilização do tempo do seu operador;

- Atuante32.NET: versão WEB da solução que disponibiliza os dados das operações de cobrança via Internet. Permite ainda a interação online dos clientes com os históricos, respondendo a dúvidas sobre as mesmas;

- Módulo Jurídico: completo controle judicial, seja para continuação de cobrança ou qualquer processo. Cálculo de custas, honorários, honorários, controle de prazo, andamentos, petições, tarefas. Disponibilize ao seu o cliente o acompanhamento via Internet. Pode ser usado desvinculado da cobrança;

- Interação entre Cobrança Amigável, Pré-jurídico e Jurídico;

- Schedule: agende para importar arquivos, ou rodar rotinas, com data/hora para execução, evitando que você fique mais tarde na empresa para fazer algo. O sistema faz para você;

- MDA Boleto: módulo de envio e gestão de boletos, que permite redução de custo com gráficas;

- MDA DI: funcionamento semelhante ao boleto;

- Régua de Cobrança: a certeza da sua estratégia sendo executada;

- 100% parametrizável: evitamos ao máximo "engessar" a regra de negócio no código, assim você mesmo ajusta os parametros da carteira;

- Supervisor da Carteira faz a gestão de usuários/senhas de seu grupo de operadores;

- Discador Power - Não abre a tela de cobrança até o operador falar com o devedor;

- Integrado - escalabilidade para qualquer outro aplicativo de inteligência;

- Novas Customizações - flexibilidade para suas necessidades, sem ter que ouvir "isso não será feito", ou "você não precisa disso";

- Limite de tempo por ligação - estabeleça você quanto tempo o operador tem para fazer uma ligação;

- Bloqueio da PA por inatividade, com desbloqueio por senha supervisão, e relatório de eventos por operador;

- SLA - tenha o contrato com tempo de SLA que você necessita;

- Poupe recursos para o seu cliente: relatório de auditoria, e analises;

- Motivação do operador - tela mostra ao operador o seu % de meta atingido, e próxima meta;