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| Competências Essenciais da Solução |  
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| Antes de ler esse descritivo saiba que o sistema é patenteado, e a reprodução, mesmo que parcial, é proibida. 
 - Espião: Saiba o que cada operador está fazendo (trabalhando, parado, atendendo uma ligação,etc...), e tenha todas as estatísticas de produtividade de seus operadores (nº de cobranças efetuadas, nº de ligações atendidas,média de tempo de ligações etc...);
 
 - Controle de tempos da PA (NR17): tenha em mãos o "extrato" de utilização do tempo do seu operador;
 
 - Atuante32.NET: versão WEB da solução que disponibiliza os dados das operações de cobrança via Internet. Permite ainda a interação online dos clientes com os históricos, respondendo a dúvidas sobre as mesmas;
 
 - Módulo Jurídico: completo controle judicial, seja para continuação de cobrança ou qualquer processo. Cálculo de custas, honorários, honorários, controle de prazo, andamentos, petições, tarefas. Disponibilize ao seu o cliente o acompanhamento via Internet. Pode ser usado desvinculado da cobrança;
 
 - Interação entre Cobrança Amigável, Pré-jurídico e Jurídico;
 
 - Schedule: agende para importar arquivos, ou rodar rotinas, com data/hora para execução, evitando que você fique mais tarde na empresa para fazer algo. O sistema faz para você;
 
 - MDA Boleto: módulo de envio e gestão de boletos, que permite redução de custo com gráficas;
 
 - MDA DI: funcionamento semelhante ao boleto;
 
 - Régua de Cobrança: a certeza da sua estratégia sendo executada;
 
 - 100% parametrizável: evitamos ao máximo "engessar" a regra de negócio no código, assim você mesmo ajusta os parametros da carteira;
 
 - Supervisor da Carteira faz a gestão de usuários/senhas de seu grupo de operadores;
 
 - Discador Power - Não abre a tela de cobrança até o operador falar com o devedor;
 
 - Integrado - escalabilidade para qualquer outro aplicativo de inteligência;
 
 - Novas Customizações - flexibilidade para suas necessidades, sem ter que ouvir "isso não será feito", ou "você não precisa disso";
 
 - Limite de tempo por ligação - estabeleça você quanto tempo o operador tem para fazer uma ligação;
 
 - Bloqueio da PA por inatividade, com desbloqueio por senha supervisão, e relatório de eventos por operador;
 
 - SLA - tenha o contrato com tempo de SLA que você necessita;
 
 - Poupe recursos para o seu cliente: relatório de auditoria, e analises;
 
 - Motivação do operador - tela mostra ao operador o seu % de meta atingido, e próxima meta;
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